-->

Babi :)

sábado, 29 de agosto de 2009

Começaria Tudo Outra Vez!

Começaria tudo outra vez
Se preciso fosse, meu amor
A chama em meu peito
Ainda queima, saiba!
Nada foi em vão...

A cuba-libre dá coragem
Em minhas mãos
A dama de lilás
Me machucando o coração
Na sêde de sentir
Seu corpo inteiro
Coladinho ao meu...


E então eu cantaria
A noite inteira
Como já cantei, cantarei
As coisas todas que já tive
Tenho e sei, um dia terei...

A fé no que virá
E a alegria de poder
Olhar prá trás
E ver que voltaria com você
De novo, viver
Nesse imenso salão...

Ao som desse bolero
Vida, vamo nós
E não estamos sós
Veja meu bem
A orquestra nos espera
Por favor! Mais uma vez, recomeçar...



(mestre Gonzaguinha - letra e voz)

6 comentários:

YvyB disse...

Oooooooooooooooh,amor! Acessar, ler e escutar Gonzaguinha,é tudo!

"Ao som desse bolero.Vida,vamos nós e não estamos sós.Veja meu bem. A orquestra nos espera.Por favor!Mais uma vez,recomeçar..."

Beijos!

PS:Sei que Gonzaguinha vai conquistar você.Como me ensinaste
amar Clara :)

Babi disse...

é verdade!!
gosto, mas conheço pouco!!!

bjão e ótimo domingo!!!

Paulo Tamburro disse...

BABI,temos realmente gostos musicais muito semelhantes.

No entanto, o que gostaria mesmo de de lhe comunicar e SOBRE A OPORTUNIDADE DE GANHAR UM CORDÃO DE OURO MACIÇO, MUITO VALIOSO, UMA PROMOÇÃO NO NOSSO BLOG: FOTOFALADA.

Que tal car uma passadinha por lá, blog FOTOFALADA?

Abração!!!

YvyB disse...

Ô menina mudou tudo o gadget tá lindão. gostou né? Cadê atualização ? Affffffffffff só faculdade ? OU...

Beijooooooooooos

Abobrinhas Psicodélicas disse...

Babi,

Obrigado pela visita ao Abobrinhas. Volte sempre.

Bjs.

Babi disse...

Paulo, olá!

vou passar lá!

bjs