-->

Babi :)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um pouco de amor...


Entre o ser e as coisas


Onda e amor, onde amor, ando indagando

ao largo vento e à rocha imperativa,

é a tudo me arremesso, nesse quando

amanhece frescor de coisa viva.


As almas, não, as almas vão pairando,

e, esquecendo a lição que já se esquiva,

tornam amor humor, e vago e brando

o que é de natureza corrosiva.


N’água e na pedra amor deixa gravados

seus hieróglifos e mensagens, suas

verdades mais secretas e mais nuas.


E nem os elementos encantados

sabem do amor que os punge e que é pungido,

uma fogueira a arder no dia findo.


Carlos Drummond de Andrade

9 comentários:

Paulo Tamburro disse...

BABI, mas uma agradavel surpresa.

E logo "atacando" de Carlos Drummonde de Andrade.

Aí é covardia.(rsrs)

Depois, "Che" o homem da sociedade mais justa, o líder dos que não querem a podridão deste capitalismo neoliberal falido, dos irresponsáveis americanos do norte e sua economia em frangalhos.


E, ainda por cima, mais uma carioca! Nossa só tenho a dizer que serei seu seguidor.

Abração.

YvyB disse...

Babi,minha linda que escolha soberba. Drummmond é tudo!

Beijos!

Unknown disse...

Ola lindinha!
Tá sem tempo,é? Quero te ler.


Beiijos!

Roberta Mattoso disse...

Olá, Babi, tudo bem?
Vc foi ontem lá no Terreiro?Eu estou de molho este fds e queria saber se foi bom...
Ótima semana p vc!! Bjokas!

Babi disse...

Roberta, não deu,outro compromisso impediu.Vi suas dicas são boas,veremos com vai ficar.

Bjus

Carla disse...

mto legal mesmo o post...o blog tbm ta lindo...virei sua seguidora...eu tbm tenho um blog se vc puder da uma passada por la depois
http://ips-imageminteligente.blogspot.com/


bjossss

YvyB disse...

Oiiii, linda! Desenrola rápido.

Beijos!

YvyB disse...

Findi, e aiiiiiiiiiiiii ?
Bjs!

Babi disse...

Oi Carla!! já estou lá!!
obrigada! bjos

Yvy, minha linda.. final de semana de molho!
bjão